sexta-feira, 20 de março de 2009

De JAVA à OUTONO :B

Mas uma vez "eu não deveria estar aqui" fato ._. devido que estou no meio de uma aula super produtiva -.-' de Desenvolvimento de Software (java) olha que coisa mais legal pra se fazer numa tarde de sexta feira .Eu devo estar enlouquecendo mesmo em optar por estar aqui nesse momento .-.
A unica coisa boa aqui é que por causa do ar condicionado ta muuuuito frio *-* e eu amo frio ...
E nesse instante começou a chover,Não gosto de chuvas ,chuva me traz uma sensação nostalgica e começo a me lembrar de muitas coisas.Apesar de não gostar da chuva essa tem um gostinho especial "gostinho de começo de outono" e finalmente FIM DO VERÃO ! Como diria TOM JOBIM (...)São as aguas de março fechando o verão(...) Graaaaças a Deus o verão acabou e com ele tooodas aquelas mini roupas ,pessoas suando,cabelo embaraçados entre outras mil coisas que me levam a não gostar do verão.Por mim faria frio o ano todo e todo mundo se vestira bem o ano todo .Sendo assim estou começando a considerar a minha possivel mudança para o Alaska onde o ano todo ,creio eu,é frio o ano todo! *-*


ps.aceito convites de mudanças! HAUSHUSUHSUHASUHUASHUSHUHSUHSHSUHAS;
beeeeeeeeeijos que agora vou tentar voltar pra aula de java.
ps²Quem sabe se o professor falasse LATIM eu entenderia ele ._.

0 amicos *-*:

Related Posts with Thumbnails