domingo, 31 de maio de 2009

"Não tenho medo ...

...Não tenho medo de nada. Quanto mais eu sofro, mais eu amo. O perigo apenas aumenta o meu amor. Estou preso a ele. Vou apenas fazê-lo crescer, serei tudo o que você precisa. Viverá uma vida ainda mais linda que a que tinha. E os céus a trarão de volta.. "Apenas uma coisa pode tornar uma alma completa, e esta coisa é o amor."

0 amicos *-*:

Related Posts with Thumbnails