...Não tenho medo de nada. Quanto mais eu sofro, mais eu amo. O perigo apenas aumenta o meu amor. Estou preso a ele. Vou apenas fazê-lo crescer, serei tudo o que você precisa. Viverá uma vida ainda mais linda que a que tinha. E os céus a trarão de volta.. "Apenas uma coisa pode tornar uma alma completa, e esta coisa é o amor."
domingo, 31 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 amicos *-*:
Postar um comentário