O céu é azul,as flores todas coloridas, e a vida é bela (: e antes que perguntem não eu não estou apaixonada. Simplesmente feliz.
Feliz por nada e por tudo, feliz por ter as melhores amigas do mundo, feliz de não ter um namorado, feliz de ter a vida feliz:D
Feliz por ter a sensação de que na minha vida tenha uma linha que separa minha vida em dois tempos passado e futuro. E o presente eu não estou contando estou apenas vivendo :D
Beeijos Boa noite!
E estou morrendo de saudades da Bella *-*
sábado, 1 de agosto de 2009
;D
Escrito por Duda às 23:44:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)





3 amicos *-*:
Que vc seja sempre feliz!!
*-*
bjs
Aii, Duda...
Agente não precisa de um namoradoo e de nenhuma outra coisa pra ser feliz
VIVER a vida adoidao é oque realmente interessa!!
beijos
Saber Viver é uma das dádivas de quem não tem medo de ser Feliz;
Beijos, Rê.
Este Blog está no meu conceito ;)~
Postar um comentário