quinta-feira, 16 de julho de 2009

1...2...3... e la vou eu!


Eu juro que estou buscando inspirações no fundo do meu eu! mas não da! emu eu te oco --' só pode,não tem nada la dentro nem que preste nem que nao preste! Aunica coisa qe eu estou conseguindo fazer essas férias é dormir. aaaaaah e assitir GREEK que até agora eu não conheço ngm que assista! mas tudo bem eu estou adoooorando assistir e indico pra quem quiser!e fora que tem uns gatinhos fofinhos la *-* como esses da foto o EVAN e o CAPPIE e pra quem curte essa é a CASEY um lindo ,louco e conturbado triangulo amoroso *-*



então 1...2...3... e la vou eu ! assistir mais um episódio *-*
Juro estou com vontade de escrever ! mas nao sai nada SACO ¬¬'


BeijosMeliga :*

1 amicos *-*:

Tudo ou nada a ver disse...

hehehe isso me lembrou algo ¬¬' rsrsrs
(6)saii pensamento(A)
tchau dudinha passei pra xeretar mesmo rs
Beijosmeliga;*

Related Posts with Thumbnails