"...E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti" ♫
Sutilmente-Skank
domingo, 5 de julho de 2009
Escrito por Duda às 11:50:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 amicos *-*:
Postar um comentário