domingo, 5 de julho de 2009

"...E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti" ♫

Sutilmente-Skank

0 amicos *-*:

Related Posts with Thumbnails