Ja comecei bem as minhas férias --' uma semana antes de acabar as aulas CONJUTIVITE {ótimo} duas semanas depois ,no caso essa semana, Intoxicação alimentar :S EU MEREÇO ? passo um ano e meio comento porcaria,tomando porcaria,vivendo porcaria,ai na ultima semana justo aque eu não poderia falta nenhum dia na etec eu me encontro em casa :C com intoxicação alimentar; Ta agora ja estou bem melhor ,depois de ter quase morrido naquele hospital horrivel e cheio,engana-se quem pensa que hospital de interior é melhor, o médico um açogueiro nem olho na minha cara e ja me passo uma lista de remédios , como ele pode saber oque eu tenho sem me examinar ? ele é vidente? deveria mudar de profissão então! me colocam passando mal numa salinha,um cubiculo, com umas 10 pessoas todas tossindo e morrendo,e eu que cheguei só com uma intoxicaçao poderia ter saido de la com a gripe suina numa boa sem saber! Olha acho que isso foi mais um desabafo sobre esses hospitais publicos e esse medicos açogueiros afinal onde esta indo a verba do hospital ? onde fica os direito humanos?? ai isso me irrita ! Mas o bom é que pelo menos estou melhorando .
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)





3 amicos *-*:
Pelo menos ta melhorando. Férias? eu to precisando, quer me doar parte das tuas? beijos
Bah te falo! Eu tenho até medo de ter alguma doença grave algum dia e precisar ir para um hospital público. Terminam de me matar! A alguns meses fui num médico porque criou uma bola no meu pescoço, e ele disse que não era nada, que era pra eu fazer exercícios físicos, sendo que ele nem olhou! Aí é claro que procurei outro médico e descobri que tenho três patologias da coluna, lordose, cifose e escoliose. Estou fazendo fisio, mas se eu fosse pelo medico que me disse que não era nada, essa hora eu podia estar toda torta! Ser pobre nos dias de hoje é difícil.
HSUAHSUHASUHAUH realmente ser povre nos dias de hoje é dificil ! HAUHSUAHS
Postar um comentário