quarta-feira, 1 de julho de 2009

começando bem (Y)

Ja comecei bem as minhas férias --' uma semana antes de acabar as aulas CONJUTIVITE {ótimo} duas semanas depois ,no caso essa semana, Intoxicação alimentar :S EU MEREÇO ? passo um ano e meio comento porcaria,tomando porcaria,vivendo porcaria,ai na ultima semana justo aque eu não poderia falta nenhum dia na etec eu me encontro em casa :C com intoxicação alimentar; Ta agora ja estou bem melhor ,depois de ter quase morrido naquele hospital horrivel e cheio,engana-se quem pensa que hospital de interior é melhor, o médico um açogueiro nem olho na minha cara e ja me passo uma lista de remédios , como ele pode saber oque eu tenho sem me examinar ? ele é vidente? deveria mudar de profissão então! me colocam passando mal numa salinha,um cubiculo, com umas 10 pessoas todas tossindo e morrendo,e eu que cheguei só com uma intoxicaçao poderia ter saido de la com a gripe suina numa boa sem saber! Olha acho que isso foi mais um desabafo sobre esses hospitais publicos e esse medicos açogueiros afinal onde esta indo a verba do hospital ? onde fica os direito humanos?? ai isso me irrita ! Mas o bom é que pelo menos estou melhorando .

3 amicos *-*:

Nati Pereira disse...

Pelo menos ta melhorando. Férias? eu to precisando, quer me doar parte das tuas? beijos

Gabriele Rohde disse...

Bah te falo! Eu tenho até medo de ter alguma doença grave algum dia e precisar ir para um hospital público. Terminam de me matar! A alguns meses fui num médico porque criou uma bola no meu pescoço, e ele disse que não era nada, que era pra eu fazer exercícios físicos, sendo que ele nem olhou! Aí é claro que procurei outro médico e descobri que tenho três patologias da coluna, lordose, cifose e escoliose. Estou fazendo fisio, mas se eu fosse pelo medico que me disse que não era nada, essa hora eu podia estar toda torta! Ser pobre nos dias de hoje é difícil.

Duda disse...

HSUAHSUHASUHAUH realmente ser povre nos dias de hoje é dificil ! HAUHSUAHS

Related Posts with Thumbnails